Está no ar a Exposição Virtual “O que é ser criança?”

Sem categoria 5 de novembro de 2020

“O que é ser criança?”: essa foi a pergunta que fizemos para as nossas famílias do Berçário, Ed. Infantil e Fundamental 1 no começo de outubro. Para responder a este questionamento, convidamos as famílias a colocarem a mão na massa e a produzirem uma frase, um cartaz ou esculturas que pudessem representar a visão deles – pais, mães, avôs, avós, tios, tias, filhos e filhas – dessa fase tão gostosa e importante.

O intuito dessa ação foi gerar um momento de histórias e lembranças em família e também de arquivarmos aqui, digitalmente, estes materiais tão preciosos. Nos derretemos de amores por cada colagem, frase ou desenho que recebemos durante o drive thru de Dia das Crianças. 

Os materiais foram fotografados e postados aqui: bit.ly/ExposiçãoVirtualPGD

Agradecemos a participação das famílias nesta ação tão significativa. Ser criança em meio à uma pandemia não é fácil, por isso, relembrar histórias e celebrar pequenos momentos torna-se ainda mais importante, não é mesmo? 


Famílias, caso não encontrem o seu material nesta galeria, por favor, nos avisem através do WhatsApp da Comunicação: 43 9156-3548.