Retorno aulas 2º semestre

Blog Colégio PGD 26 de julho de 2021

E…. voltamos às aulas!

Mas já?

Pois é, pessoal, as férias de julho passam muito rápido! A gente sabe que não é fácil voltar àquela rotina de acordar cedo, principalmente para crianças e jovens, mas vamos combinar: voltar para as aulas tem muitos pontos positivos! 

Além da oportunidade de aprender coisas novas, mesmo virtualmente, a escola é um lugar para reencontrar os amigos, colegas e professores, voltar para a sala de aula… enfim, é uma rotina saudável e que faz bem pro nosso cérebro e pra nossa vida! 

Nossas aulas seguem ainda no formato híbrido, ok? Atenção aos recadinhos da coordenação para as escalas! 😊

Aqui no Colégio PGD, o time de professores e coordenadores realizaram diversas atividades pedagógicas para garantir um 2º semestre repleto de desafios e aprendizados. 

“A equipe tem se desdobrado em estudos e reflexões na construção de uma escola cada vez mais ativa, preocupada com o desenvolvimento de habilidades e com aprendizagem”, reforça a nossa diretora pedagógica, Edvania Jodark.

Para esta segunda bateria de aulas e estudos que começa agora, vale reforçar algumas dicas: tenha uma rotina de estudo diário com a realização das atividades e tarefas, procure dormir bem e se alimente de forma adequada e saudável. 

Desejamos que este semestre comece com toda garra e determinação! Isso vocês têm de sobra!