Tempo para celebrar

Blog Colégio PGD 23 de dezembro de 2021

E mais um Natal chegou! Tempo de festejar o nascimento de Jesus Cristo, de ficar pertinho de quem a gente ama, trocar presentes…. Não sei vocês, mas nós gostamos muito do Natal, desse clima de fim de ano, parece que a vida entra em outra sintonia. 

Há quem fique mais reflexivo, melancólico mesmo. Mas aqui não! Mesmo com o cansaço do ano inteirinho chegando, acreditamos que é tempo para fazer aquele balanço de como foi o ano, e (otimista que somos) renovamos as esperanças de tempos mais harmoniosos, repletos de alegrias e realizações.

Para o Colégio PGD foi um 2021 especialmente desafiador, de entregar um ensino com qualidade diante de tantas adversidades que passamos. Durante esse ano, mudamos do 100% virtual para o 100% presencial. Além de todas as mudanças que demandaram estratégias completamente distintas, tínhamos o foco de manter a atenção, o cuidado e o carinho junto aos nossos alunos, sempre. 

Ao terminar este ciclo de 2021, acreditamos que saímos vitoriosos, diante de tantas aprovações dos nossos meninos em diversas universidades do Brasil, e sem falar das formaturas que, olha…. todas muito especiais e emocionantes!

Tempo para curtir a cidade

Mas escuta só: fim do ano não é o fim do mundo! Que tal aproveitar esse restinho de 2021 e curtir o que a cidade está oferecendo? A começar pela Avenida Higienópolis que, embora esteja cada vez mais cheia, se tornou a principal programação do londrinense. Vale conferir a decoração, a bela árvore no Lago Igapó com 25 metros de altura, e o Show das Águas Dançantes, que ocorre às 20h, 20h30, 21h, 21h30 e 22h. A atração segue até o dia 06 de janeiro de 2022.

Também é bacana fazer um passeio pelo centro, que está com decoração especial! Aproveite para fazer um giro e ver toda a iluminação de imóveis residenciais e comerciais urbanos que estão participando do Concurso de Decoração de Natal, que vai premiar a mais bonita.

Dá uma conferida aqui neste link, para ver o tanto de coisa boa que tá rolando na cidade: https://www2.londrina.pr.gov.br/sistemas/eventos/

É tempo de respirar, de se cuidar, de aproveitar os bons momentos em família. É tempo de celebrar!

Feliz Natal! 

Feliz Ano Novo!

Que 2022 venha repleto de otimismo e esperança! Queremos vida!